Planet of the Apes: Last Frontier (Planeta dos Macacos: Última Fronteira) é o terceito título da franquia, ficando cronologicamente entre os filmes "Dawn of the Planet of the Apes" (2014) e "War for the Planet of the Apes" (2017). Conforme desenvolvedores, teremos um "jogo narrativo de aventura de conquista, traição e sobrevivência", onde as "escolhas moralmente e eticamente desafiadoras" irão influenciar a forma como a história se desenrola para os macacos e para os humanos.
Desenvolvido pela Imaginati Studio e publicado pela FOXNEXT Games, The Imaginarium e Creative England, o game terá pistas da história do filme, visando ser tão moralmente ambíguo, sem heróis ou vilões nem decisões certas ou erradas. Os jogadores controlarão um elenco de 14 humanos e macacos durante todo o jogo, que podem viver ou morrer com base em suas decisões. Como muitas narrativas de tomada de decisão, haverá vários finais possíveis dependendo de quais ações você toma. São previstos 3 finais gerais para o jogo: os macacos ganham, os humanos ganham ou a paz é firmada entre os dois. No entanto, há vários finais dentro dos 3 cenários gerais, dependendo dos personagens que vivem e morrem e das escolhas gerais feitas no gameplay.
Além disso, o jogo procura ser uma interseção ainda mais próxima entre jogos e filmes do que produtos similares, como os títulos do Telltale. Ele será executado entre 2-3 horas e a única interação do jogador serão inteiramente decisões baseadas em escolhas. Não há quebra-cabeças, nem exploração, nem controle direto sobre os personagens.
Planet of the Apes: Last Frontier deve sair este outono para a PlayStation 4, e mais tarde para Xbox One e PC.
Confira os trailers já lançados:
0 comentários:
Postar um comentário